Probiótico

Razões para tomar probiótico bifidus

Probiótico

Bifidus é um benéfico espécies de bactérias também conhecido como Bifidobacterium. É uma lista de probióticos você vai encontrar em alimentos fermentados, como iogurte. Você pode reconhecer este princípio a partir do nome Bifidus regularis, que é um marketing de nome de marca registrada pela empresa de iogurte Dannon para o seu iogurte da linha Activia. Mas assim como a maioria dos probióticos, bifidus ainda é uma parte natural da microflora em um sistema digestivo saudável, bem como em e em outras partes do corpo.

Benefícios para a saúde de bifidus probióticos

Se você está pensando em adicionar bifidus para a sua dieta diária, aqui 10 bons motivos para começar:

1. Impulsionar o seu sistema imunológico

A pesquisa sugere que bifidus e outros probióticos pode melhorar a função imunológica. Isso significa menos resfriados e outras infecções.

2. Mantê-lo regular

Tem prisão de ventre? Os probióticos são conhecidos para ajudar. Um estudo de 2007 descobriu que bifidus melhoria do intestino regularidade em residentes do lar de idosos, que, muitas vezes, a experiência de prisão de ventre.

3. Combate SII

Uma teoria sugere que a SII é resultado de uma perturbação intestinal saudável de bactérias. Estudos clínicos mostram que bifidus pode ajudar a melhorar a frequência das evacuações e reduzir o desconforto geral em pessoas com SII que sofrem de sintomas como a prisão de ventre.

4. Reduzir o colesterol e a pressão arterial

Algumas evidências sugerem que os probióticos como fazer pode melhorar os níveis de colesterol e até mesmo diminuir a sua pressão arterial. Como a maioria dos alimentos, os efeitos não são imediatos. Os participantes no sistema circulatório estudo teve probióticos para oito semanas antes houve alterações significativas na pressão arterial.

5. Ajuda a perder peso

Não só microbiota intestinal desempenhar um papel no metabolismo e armazenamento de gordura, ele também influencia a sensação de saciedade, a sensação de plenitude depois de uma refeição. Evidências preliminares também mostraram que os probióticos podem ajudar a reduzir o risco de obesidade.

6. Prevenir a diarreia

Quando você toma antibióticos, você pode ter diarreia. Os antibióticos não discriminar entre as bactérias boas e más bactérias. Bifidus tem sido mostrado para evitar a diarréia causada por antibióticos. Certifique-se de tomar bifidus pelo menos duas horas antes ou depois de tomar antibióticos.

7. Impedir que o eczema

Bifidus tem mostrado alguns promessa para a prevenção de eczema em crianças de alto risco, mas mais pesquisas ainda são necessárias para confirmar esses efeitos.

8. Reduzir o risco de infecções fúngicas ou UTIs

Infecções do trato urinário (UTIs) e infecções de levedura são uma consequência de um crescimento excessivo de leveduras ou bactérias ruins. Tendo bifidus pode ajudar a reequilibrar o sistema e evitar esses tipos de infecções.

9. Tratar a diarréia do viajante

Viajar para outro país? Bifidus e outros probióticos podem ajudar a prevenir a diarréia do viajante — diarréia, que geralmente é o resultado da ingestão de alimentos contaminados ou ser exposto a estrangeiros bactérias, normalmente em países em desenvolvimento.

10. Tratar uma úlcera de estômago

A pesquisa sugere que bifidus e outros probióticos podem inibir o crescimento da bactéria H. pylori. Esta bactéria pode viver no seu estômago e é a principal causa de úlceras no estômago.