Pimenta-do-reino

Efeitos Secundários Graves da Pimenta-do-Reino

Check-out de qualquer mesa de jantar e as chances são que você vai encontrar pimenta-do-reino lá. Além de sal, pimenta-do-reino ou “kali mirch” em Hindi é mais usado como tempero em todo o mundo, especialmente na América. Também conhecido como o rei das especiarias, a pimenta preta é cultivada em países como a Índia, o Brasil e o Sri Lanka.

A pimenta é um tempero, que é feito de uma fruta conhecida como pimenta malagueta molho. Uma vez pimenta atingir seu tamanho máximo, elas são colhidas e deixadas a secar sob o sol. Eles são a esquerda até que eles se tornem murchar e ficar preto. As enzimas presentes no bagas de transformar a pele de pimenta preta em processo de secagem. Além do mais, a pimenta preta é repleto de nutrientes e tem inúmeros benefícios para a saúde para oferecer. Sua ação antioxidante, anti-inflamatória e anti-bacteriana propriedades fazer o tempero quando se trata de saúde.

Benefícios Para A Saúde De Pimenta-Do-Reino:

Algumas benefícios para a saúde de pimenta-do-reino são:

  • Ajuda na digestão
  • Previne o cancro
  • Ajuda a perder peso
  • Bate caspa
  • Proporciona a pele clara
  • Proporciona alívio da tosse e frio
  • Agir como um antidepressivo natural

Estes são apenas alguns dos benefícios de saúde de pimenta-do-reino. Mas como eles dizem muito de uma coisa boa pode ser muito ruim! Assim é o caso com pimenta-do-reino. Até que você controle a quantidade de pimenta-do-reino, a ingestão de tudo é bom. Mas a pimenta pode causar algumas sérias e outras não tão graves efeitos colaterais, se não for tomado em quantidade moderada. Aqui está uma lista de tudo o que pode dar errado, com muito preto pimenta:

1. Cria Sensação De Queimação No Estômago:

Bem, todos nós sabemos que a pimenta é ‘quente’. O senso comum nos diz que devemos limitar o uso de pimenta-do-reino em nossos pratos. Mas, às vezes, o senso comum ocupa um lugar de volta! Em tal caso, o uso excessivo de pimenta pode levar a queimaduras graves no estômago. Não se preocupe, a queima vai passar, é apenas temporária. Só tome cuidado da próxima vez!

2. Pode Causar A Morte:

Agora, este é um daqueles raros dos raros casos. Mas, se a pimenta é consumido diretamente, ele pode ficar para os pulmões e causar a morte, especialmente em crianças. Por isso, é aconselhável comer pimenta-do-reino, misturando-a com a sua comida.

3. Cria Sensação De Queimação Nos Olhos:

Lembre-se de pimenta-do-reino é quente! Para evitar a aplicação de pimenta preta diretamente em sua pele.ou, então, acidentalmente, se atingir os olhos, pode causar ardor e vermelhidão, tanto em sua pele e os olhos.

4. Contra-Indicação Com Certos Medicamentos:

Os doentes a tomar ciclosporina, colinérgicos, digoxina, e o citocromo P450 deve evitar o consumo de pimenta-do-reino.

5. Doenças Gastrointestinais:

Pimenta-do-reino pode perturbar o estômago ou causar problemas gastrointestinais. Assim, pacientes que sofrem de distúrbios gastrointestinais, deve evitar tomar pimenta-do-reino.

6. Pode Levar A Problemas Respiratórios:

Não se deve inalar pimenta-do-reino como ele pode levar a problemas respiratórios, como irritação das vias respiratórias, asma, etc.

7. Pode Causar Irritação:

Em alguns casos raros, a ingestão de pimenta pode causar irritação cutânea com sintomas como coceira, inchaço e vermelhidão na pele.

8. Dificuldades Durante A Gravidez E A Amamentação:

Se você está grávida, seu corpo já está sensível às especiarias. E assim tentar ficar fora de pimenta-do-reino. Se você é o desejo o sabor, adicione alguns para o seu prato favorito, mas em quantidades mínimas. O quente sabor e sabor de pimenta-do-reino podem ser transferidos para o leite materno. Então, a menos que você deseja dar a seu bebê um curso intensivo de especiarias Indianas, ficar longe de pimenta-do-reino se estiver a amamentar.

9. Aumenta O Ressecamento Da Pele:

Pimenta-do-reino não deve ser consumido em grandes quantidades, pois pode ressecar a pele. Se você tem pele seca, o excesso de pimenta-do-reino, certamente, é um não-não!

Mais em: https://portaldapimenta.com/pimenta-do-reino/