Libido-masculina

Dicas de sexo que todo homem precisa saber

Não é divertido para as senhoras, quando tudo termina muito cedo. Temos algumas dicas para ajudar a manter o fogo indo para uma melhor, mais amor.

A verdadeira satisfação sexual vem de brincalhão e sincera experiências emocionais e físicos da intimidade. Antes de mergulhar essas dicas, manter um espírito divertido em mente. Trazendo conflitos internos, necessidades e eliminar para uma experiência sexual vai arruiná-lo.

Lembre-se, o sexo pode ser e deve ser prazeroso com o spray ejaculação precoce. Mesmo que você explore as dicas aqui sugeridas, manter esta ideia em mente. A partir desse ponto, o desempenho sexual e a resistência pode ser melhorada com muito menos esforço.

Aqui estão algumas dicas simples que podem ajudar a transformar sua vida sexual em êxtase:

Estudo do Kama Sutra

O Kama Sutra é um dos mais originais necessários sutras para os Brâmanes. Kama significa, literalmente, luxúria, amor, ou desejo, e Sutra significa, basicamente, de instruções ou manual. Por isso o Kama Sutra é, literalmente, o manual ou manual para o tratamento da luxúria, o amor e o desejo.

No Sutra é uma técnica para retardar a ejaculação e aumentar a resistência. O exercício sugere que os homens comece devagar, mantendo cada uma penetração lenta, aproximadamente a cada três segundos – lentamente aumentando o número de cursos ao longo do tempo. Se a sensação de um orgasmo vem cedo demais, então é sugerido para ficar dentro de seu parceiro até ele recupera o controle e continuar lentamente. Eu sugiro que a obtenção de uma cópia do Kama Sutra de Vatsyayana, para mais detalhes e sabedoria atemporal sobre o tema.

Perder Sua Mente

A ansiedade do desempenho é o número um assassino de desempenho sexual. Em vez de constantemente a pensar e se preocupar com seu desempenho sexual, basta ver suas preocupado pensamentos como eles aparecem ou talvez até mesmo compartilhá-los com o seu parceiro.

Mantendo nossos pensamentos para nós, eles só crescem. Compartilhando-os, podemos tirar o seu poder.

Desligue-se

Uma das melhores coisas que você pode fazer se você sentir que você está ficando para o final, muito em breve, é mudar as coisas – alterar a sua velocidade, mudar de posição, ir para um beijo ou experimentar um pouco de provocação.

Um pouco preliminares pode ir um longo caminho. Em vez de pular para a penetração, explorar o corpo um do outro um pouco mais.

Diminuir

Quando se trata de sexo, e a maioria das áreas da vida, um bom controle resume-se a leveza do toque.

Tenha em mente que o foco não tem de ser exclusivamente sobre os órgãos sexuais. Há uma abundância de prazer a ser encontrado por todo o corpo como um todo, de modo a explorar!

Desacelerar e dar atenção ao seu corpo como um todo, pagando a multa detalhe de cada fenda, curva e suave lugar existe.

Tente Kegels

Existem exercícios que pode ser feito para fortalecer os músculos do assoalho pélvico chamado kegels. Este músculo também é conhecido como o músculo PC ou músculo pubococcígeo.

Estudos têm mostrado que as mulheres que praticam kegels, diariamente, de 10 séries de 10 repetições, reduziram os níveis de stress.

Obter Suporte De Ervas

Ashwaganda, também conhecido como withania somnifera, tem sido usada tradicionalmente na medicina Ayurvédica como um afrodisíaco e remédio para disfunção sexual masculina e infertilidade.

Porque os rins são responsáveis pela produção do sexo e hormônios do estresse, é importante para manter os níveis de estresse baixo, de modo que os rins podem concentrar-se em produzir mais hormônios anabólicos, como a testosterona.

Comer Paleo

Os alimentos que ingerimos tem um grande impacto no nosso instinto sexual. Baixa libido é muitas vezes o resultado de um desequilíbrio hormonal, mais especificamente baixos de testosterona biodisponível.

Seria uma boa idéia para evitar alimentos que elevam os níveis de estrogênio, tais como o não fermentado de soja, que tem sido associada com a disfunção erétil. O consumo moderado de soja fermentada pode ser bom.

Fonte: http://testosterona.me/